Formica® oferece padrões inovadores para o segmento da Construção Civil

A Formica® apresenta novidades na sua cartela de laminados decorativos de alta pressão. Agora, o setor da Construção Civil tem à sua disposição padrões diferenciados e inovadores desenvolvidos a partir de pesquisas de tendências do segmento de arquitetura e decoração.

laminados_2013

A Formica® já é conhecida por contar com uma cartela repleta de variedades de cores e acabamentos e, quando se trata de inovação e beleza para revestimentos, a maior fabricante de laminados decorativos de alta pressão da América Latina, se sobressai ainda mais. Durante o evento, serão lançados mais 6 novos padrões, que são eles:

Concreto: laminado que simula a aparência e a textura do concreto, disponível nos acabamentos texturizado e stone;

Soft: patinado. Quando visualizado de determinada distância, o laminado fica com efeito monolítico;

Nogueira Nodo: é um padrão madeirado que apresenta catedrais estreitas e repetidas, tonalidade rica em cores por meio da técnica de contraste simultâneo (cappuccino, amarelo e violeta). Este padrão favorece a harmonização das cores nos ambientes;

Ébano: é um padrão que simula madeira queimada, sua tonalidade tende para o violeta;

Oxid: simula o aço corten, tendência no segmento de arquitetura e decoração;

Trama: é um padrão para aplicação em paredes e móveis. Sua tonalidade utiliza cores frias, o que o torna a escolha ideal para ambientes sofisticados.

Além de pensar na decoração e beleza que os laminados da Formica® oferecem ao ambiente, a empresa também não deixa de pensar na questão de higiene. A adição da proteção antimicrobiana Microban® aos laminados, garante que não haja proliferação de bactérias e fungos em sua superfície, proporcionando um ambiente antialérgico e higiênico.

Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: